Queremos que a sua experiência no nosso e-commerce seja incrível!
Por isso, caso seja necessária a troca ou devolução de algum produto, criamos uma política que atende às suas necessidades e respeita a legislação vigente (Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor).
O prazo para solicitar a devolução ou troca de um ou mais produtos é de 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento dos mesmos (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor).
TROCA OU DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO
Para solicitar troca ou devolução, oferecemos duas formas:
1 - Se dirigindo pessoalmente ao nosso showroom que fica à Rua INGLÊS DE SOUZA 479, Aclimação, São Paulo - SP.
2 - Envie um e-mail para [email protected]:
- No corpo do e-mail informe número da nota fiscal, quais itens deseja trocar/devolver e motivo pelo qual você está efetuando troca ou devolução.
- Nossa equipe retornará seu contato em até 48h com a orientação para envio do produto. No caso de envio por Correios, não aceitamos frete a cobrar.
- depois que a devolução do produto for concluída, você poderá optar por:
Opção 1: Recebimento de um vale-troca;
Opção 2: Devolução do dinheiro equivalente à compra.
CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO
Não efetuamos trocas e devoluções de peças da seção SALE.
Só serão aceitos produtos com etiqueta fixada, não lavados, sem marcas de uso e sem odores.
Não serão aceitos produtos que tenham sido alterados pela cliente. Exemplos: bainha, ajustes, etc.
As peças devolvidas devem estar acompanhadas do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original com as seguintes informações no verso:
- Código de autorização de postagem dos Correios
- Nome e código dos produtos a serem devolvidos
- Motivo da devolução
- Assinatura da cliente
Quando recebermos a sua devolução, o nosso Departamento de Controle de Qualidade fará uma análise dos produtos, que pode ser concluída em até 5 dias úteis. Constatado que as condições para devolução foram cumpridas, providenciaremos o ressarcimento do valor dos produtos ou o vale-troca.
PRAZOS
O prazo de devolução funciona de acordo com forma de pagamento:
Pagamento com boleto: o valor é creditado integralmente na conta solicitada em até 5 dias úteis após o prazo de análise da devolução. A visualização do crédito em conta depende de procedimentos internos de cada banco.
Pagamento com cartão de crédito: O valor é creditado integralmente em até duas faturas seguintes do seu cartão de crédito. A visualização depende da data de fechamento da fatura, assim como de procedimentos internos de cada operadora de cartão.